>

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Devaneios de Saudade

- Tudo em volta parece está mais colorido, tenho me sentido tão bem! Não saberia dizer ao certo o porque são tantas coisas mas a principal talvez seja o fato de a cada dia e noite, principalmente as noites, que vão passando eu desenvolvo a certeza que estou aprendendo e crescendo muito, nessa minha vida de minina de cidade provinciana com pessoas de mentalidade provinciana, sempre me revoltei pois achava que não era pra eu estar aqui, mas a gente acaba por perceber que há sonhos maiores e que podem ser sonhados sozinha, realizados por certo não, mas sonhados sim. E eu sou uma pessoa tão sonhadora, e quando penso que não sou deste lugar, estou é muito certa! Não me encaixo bem aqui, queria tanta coisa que aqui não posso ter... Mas hoje posso dizer que sou feliz aqui, não porque tenho tudo o que preciso, e sim por ter a certeza de que sou capaz de ter tudo o que necessito, ainda que a longo prazo. Afinal o que seria da vida sem a esperança do amanhã ou ainda os desejos mais difíceis de se alcançar?



~ Distância




Ô palavra insuportável quando o que se quer é estar perto. Mas é tão perfeita quando não queremos proximidade..
Então, você.. Mantenha distância até que eu esteja certa que não vou te machucar, isso é apenas um aviso! (Devaneio dos pensamentos...)
Encurtar distâncias, comprimentos, quilômetros, massas, espaços.. para isso.. msn, carta, telefone, orkut, TS..
Mas e a dor, a falta, a vontade, entre outros inúmeros sentimentos sentidos quando alguém está longe o suficiente para que haja sofrimentos, saudades.. Ah, esses não são diminuídos só aumentados.. e quando parece algo insuportável, algo que vai nos destruir por completo, ai usamos um dos meios de diminuir distâncias, e eis que surge novamente, e acaba por anestesiar um pouco o sofrimento, a dona Esperança.. Faz a gente pensar que tudo vai dar certo e que o mundo vai ser melhor..
E ai..
Eu sento aqui na minha janela e vejo o sol se pôr mais uma vez, e sinto que junto com seus últimos raios que estão partindo surge em mim mais uma vez a esperança que amanhã será um dia menos sofrido, por saber que no fim tudo vai dar certo.


Foi com esse desejo que escrevi e que vou adormecer.
Uma boa noite a todos!

sábado, 15 de dezembro de 2007

Vazio..

domingo, 2 de dezembro de 2007

Sem inspiração...

Hoje é um dia daqueles que qualquer bobagem deixa a gente pensativo no futuro, sorte ser no futuro! Não quero pensar no passado hoje, uma manhã bem dominical essa, acordar e ir lavar pratos '-' !

Tô sem inspiração mas com vontade de escrever, acho que isso é bem arriscado mas fazer o que !? Tenho varias coisas no caderno, pensamentos e coisas do tipo mas tenho preguiça de escrever aqui, seria mais produtivo postar isso no blog.

Sai correndo pela porta, mas fiquei parada.. queria sumir dali mas algo me prendia, algo invisível. É loucura pensar que posso fugir de mim, afinal onde quer que eu vá, continuarei sendo eu. Ainda que com mil faces.

Estou pela primeira vez com medo, com medo de está errada e com medo de não poder voltar atras, com medo de ficar presa a algo do qual não possa mais me livrar..

Então, só me resta correr em círculos...

 
© 2008 *By Templates para Você*