>

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pensando...

- É engraçado como as coisas acontecem, e como a vida é capaz de nos surpreender a todo instante. E às vezes achamos que somos capazes de controlar as situações, as pessoas, os sentimentos.. e de repente percebemos que somos meros reféns do destino, e que tentar fugir é inútil, tentar negar também, e evitar é impossível. Lembrar que tudo começou assim meio que sem querer, meio que com os dois pés atrás, sem querer me envolver, e tendo certeza que não iria me apaixonar.. me deixa ainda sem acreditar no rumo que as coisas tomaram, e nos sentimentos que surgiram.
- Às vezes paro e tento me analisar, analisar friamente o que aconteceu comigo, e me vem muitas contradições.. imagino que isso seja devido ao fato de ser uma coisa muito confusa na época, mas me conhecendo como eu me conheço, tudo não passou de uma grande desculpa, de uma grande oportunidade que agarrei, já que, ainda que não fosse capaz de admitir naquela época, meu interesse existia sim.
- E então negando sempre, mas sem querer voltar atrás, sem conseguir mais ser indiferente, eu me permitir ir..
- Quando me perguntavam, eu negava.. não por maldade, mas por ainda não saber o que se passava, por ainda não ter a visão clara que tenho hoje, acho que porque a "ficha" não havia caído.
- E hoje só tenho a dizer que, ainda bem que eu tinha "certeza" que não ia me apaixonar, porque se tivesse duvidas disso, teria medo, e se com medo teria fugido, e fugindo não estaria onde estou hoje, e minha gente, hoje estou muito bem, obrigado!
- Hoje, é diferente, me sinto completa me sinto feliz, ainda que triste de saudades, feliz por senti-las.

1 Comenta ae!!:

Srta. Patricia disse...

a vida é uma caixinha de surpresas , espero que pra vc daqui pra frente,só aconteça coisas boas .. bjs polly

 
© 2008 *By Templates para Você*