>

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Devaneios de Saudade

- Tudo em volta parece está mais colorido, tenho me sentido tão bem! Não saberia dizer ao certo o porque são tantas coisas mas a principal talvez seja o fato de a cada dia e noite, principalmente as noites, que vão passando eu desenvolvo a certeza que estou aprendendo e crescendo muito, nessa minha vida de minina de cidade provinciana com pessoas de mentalidade provinciana, sempre me revoltei pois achava que não era pra eu estar aqui, mas a gente acaba por perceber que há sonhos maiores e que podem ser sonhados sozinha, realizados por certo não, mas sonhados sim. E eu sou uma pessoa tão sonhadora, e quando penso que não sou deste lugar, estou é muito certa! Não me encaixo bem aqui, queria tanta coisa que aqui não posso ter... Mas hoje posso dizer que sou feliz aqui, não porque tenho tudo o que preciso, e sim por ter a certeza de que sou capaz de ter tudo o que necessito, ainda que a longo prazo. Afinal o que seria da vida sem a esperança do amanhã ou ainda os desejos mais difíceis de se alcançar?



~ Distância




Ô palavra insuportável quando o que se quer é estar perto. Mas é tão perfeita quando não queremos proximidade..
Então, você.. Mantenha distância até que eu esteja certa que não vou te machucar, isso é apenas um aviso! (Devaneio dos pensamentos...)
Encurtar distâncias, comprimentos, quilômetros, massas, espaços.. para isso.. msn, carta, telefone, orkut, TS..
Mas e a dor, a falta, a vontade, entre outros inúmeros sentimentos sentidos quando alguém está longe o suficiente para que haja sofrimentos, saudades.. Ah, esses não são diminuídos só aumentados.. e quando parece algo insuportável, algo que vai nos destruir por completo, ai usamos um dos meios de diminuir distâncias, e eis que surge novamente, e acaba por anestesiar um pouco o sofrimento, a dona Esperança.. Faz a gente pensar que tudo vai dar certo e que o mundo vai ser melhor..
E ai..
Eu sento aqui na minha janela e vejo o sol se pôr mais uma vez, e sinto que junto com seus últimos raios que estão partindo surge em mim mais uma vez a esperança que amanhã será um dia menos sofrido, por saber que no fim tudo vai dar certo.


Foi com esse desejo que escrevi e que vou adormecer.
Uma boa noite a todos!

2 Comenta ae!!:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leitor disse...

O fio de angústia preso na garganta é muitas vezes o mesmo que nos prende à vida.

Não há o que temer.
A vaca da fazenda vizinha sempre possui os úberes mais cheios.Convém deixar as pupilas dilatadas de desejo,ao menos uma vez.Bobagem é dizer o contrário,fingir que os novos tempos não existem...
Há sempre maior prazer numa nova volúpia.
Não há o que temer.

 
© 2008 *By Templates para Você*