>

sábado, 26 de janeiro de 2008

2 lá 2 cá

Eu queria fazer um texto legal.

Um dia fui na rua comprar um vidrinho de açúcar.
O moço do supermercado disse que não se vende açúcar em vidro.
Eu disse que só servia se fosse no vidrinho.
Ele me chamou de louca, e mandou eu sair.
Eu dei cem reais a ele e disse novamente, só serve no vidrinho.
Dez minutos depois ele vinha sorridente com varios vidros coloridos e de varios tamanhos, todos com açúcar.
Agradeci a gentileza e fui embora. Não, não levei nenhum vidrinho de açúcar. Felicidade não se compra.

Entendeu?


----------------->
Mudando...

<-----------------


Futuro!

Planos. Gavetas. Sapatos. Vestidos. Memoria. Teclado. Poeira. Música. Poesia. Sonhos. Padaria. Verde. Letra. B. Lady. Solidão. Vento. Deserto. Azul. Cama. Banhos. Amores. Perfumes. Praia. Neve. Despenteados. Descalços. Deslocados.

Futuro?

Acabou de acontecer.


______________________.
Boa Noite a todos.
Podem virar a página!

1 Comenta ae!!:

Anônimo disse...

Blog cada vez melhor miga.
Parabens.

Realmente você e seu "irmão" tem o dom da palavra.

bjOs

 
© 2008 *By Templates para Você*