>

sábado, 4 de outubro de 2008

"Tem coisas que são perfeitas, só por terem acontecido."

"Tem coisas que são perfeitas, só por terem acontecido."

É a minha frase de hoje, só pensei e escrevi.. não sei como me sinto.
Quando uma criança esperamos por um presente de Natal com ansiedade e alegria, pois sabemos que vamos ganha-ló.
Mas quando se acha que perdeu, e de repente, algo completamente inesperado, embora já tenhamos desejado, sonhado e imaginado milhares e milhares de vezes, não achavamos possivel de realmente acontece, quando essas coisas inimaginaveis acontecem, elas são perfeitas simplismente por terem acontecido.
É assustador, não saber como escrever o que estou sentido.
Acho que feliz é a palavra!











Sou a April do filme, e espero ter também meu final feliz!

2 Comenta ae!!:

Alguém disse...

definitely, beautiful!!!

Isa Dora disse...

Ah, eu bem q concordo. E isso é tão bom... =)

 
© 2008 *By Templates para Você*