>

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Futuro B



Me pediu para escrever
Mas assim de encomenda, nunca sei o que dizer
Escrevo por sentir, e por sentir querer
Nesse momento, querer sentir você.



Mexendo em papeis antigos
Achei um projeto, rascunhado, de futuro
E lá estava você, querido B.
À um ano atrás, sem nem te conhecer..



Talvez no meu próximo futuro
Você ainda esteja aqui
Espero que sim, pois nesse momento
Você é a minha mais querida previsão.

11 Comenta ae!!:

Celma Araújo disse...

Que lindo texto, parabéns
adorei o blog.
bjs

Anônimo disse...

lindo!!!

Anônimo disse...

bonito o poema

palavras ao vento disse...

muito bonito o poema...o começe achei interresante....eu tb não escrevo por encomenda..tudo ke escrevo sai assim...deu vontade e escrevo...bjoss

Deni disse...

poema bunitinho....

como sempre e a maioria ..falando de assuntos apaixonistikos . .

hehehe

ee mulheres...



óó t espero no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
sera bm vinda lá viow

bjaum!

Alguém disse...

nunca mais comentei aki neh, amei miga! ^.^

rafinha batista disse...

Super maneiro seu blog

Vem com o Pai aki! disse...

Devaneios, poesias, coisas que são sentimentos da alma! Eu fazia muito isso e lembrei deste tempo... pena que perdi todas elas e hoje apenas aprecio a escrita alheia!!!!


www.proibidoler.com

Bady disse...

Nossa..que lindo!É você mesmo que escreve?! rsrs .. parabéns viu!?
De verdade adoreii.
Quase que n consigo comentar
=(
tou tentando a um tempão...rsrs..passa la no meu tbm:

bady.spaceblog.com.br

beijo

Instituto Filhos disse...

gostei dos poemas e tbm do blog..

http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/
http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

Sentimentos da alma, sonhos de um futuro feliz.. somos todos do tamanho de nossos sonhos!
Lindo poema!
Bjs

 
© 2008 *By Templates para Você*