>

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fritando..

Oh! que calor é esse, não sei se irá sair algo que preste da minha mente hoje, meus neoronios estão fritando.. a titulo de curiosidade e de desespero fui olhar a previsão do tempo.. só 32° ! (10:30)


-------*
(23:49) Opa agora acho que vai...

Então, estou eu a pensar sobre duas coisas que vem rondando minha vida ultimamente, uma delas é a questão de ser magoada, eu não tenho muita tendencia a me machucar com essas coisas não, porque ? não sei, mas que minhas feridas se cicatrizam muito rapido, ah isso sim senhor! O que me deixa p%*# da vida é a coisa de ser enganada, ou feita de boba, quem pra mim é a mesma coisa.
A segunda questão é decorrente da primeira, sobre confiança, ou medo de confiar, principalmente quando fala-se à distancia... mas que fazer então..!? é o que tenho me perguntado todo dia, me agarrar a uma esperança ou não ter esperança alguma.

Coisas acontecem
Tenho que parar agora!
=/

2 Comenta ae!!:

Unknown disse...

O que seria da vida sem medo?

uma caixa fazia sem sentido?

Ou seria monótona a ponto de cometer loucuras?

O medo é apenas para colocar limites, fundamental importância em ser humanos

Por que crianças de até 1 ano não sente medo?

Pois não sabem o sentido da vida!

leitor disse...

"O que me deixa p%*# da vida é a coisa de ser enganada, ou feita de boba..."

Isso não combina com alguma coisa que vi algum dia em algum lugar sobre "amar sem ser amada" ou fugir da rotina, do conforto entediante coisa e tal...

Ou assovia
ou chupa cana
Os dois ao mesmo tempo lamentavelmente, não dá...

 
© 2008 *By Templates para Você*