>

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Porque tudo tem um inicio..

...e esse é o meu!

O inicio é sempre algo complicado, mas mesmo que complicado é mais fácil que o fim.. Acho que eu gosto mesmo é dos meios!
A gente nunca sabe o que dizer ou fazer no começo, e quando parece que tá ficando bom, ai é hora do fim..
Mas pior que o inicio e que o fim, é o porque! Poxa eu realmente me complico nos porquês, e sinceramente não sei porque!
É tão difícil fazer promessas, já me prometi tanto que ia voltar a escrever mas nunca dava certo.. eu sempre acabo parando, talvez seja a inspiração que falte, ou a preguiça que sobra.. não sei !
Então é isso mais um inicio, sem um porque!

o/

1 Comenta ae!!:

leitor disse...

Vc ja leu vinicus,baudelaire,rubem alves, bertrand russel,garcia marquez, drummond,gullar ou joao cabral de melo neto?

p.s- Só agora lembrei...
heyttor = fungafungaaa@hotmail.com = daniel = o carinha do profile bin laden = coleguinha d blumetti...

 
© 2008 *By Templates para Você*