>

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O meu Batom e seus B's

Retoco o batom
A muito já borrado
Nos meus lábios, manchado
Do beijo que não dei.

Nas costas da mão direita,
Lá estar, o resto do batom
Que outra boca é que devia borrar
Limpando e retocando, com cuidado.

O batom vermelho não é fácil de passar
Você tem que ter coragem de usar
E depois, já foi..
Não pode mais parar.


-------------------

ª Verdade.

Preciso descobrir uma verdade, algo que está muito claro na minha frete, e eu realmente acredito. Embora seja mais uma decepção se realmente for verdade.. Não sei como alguém te olha nos olhos jura, promete, e nega... nega tanto, que você acredita. E depois quando vai ver, era tudo mentira.
Fico feliz de não ser assim. Esse tipo de ser rastejante jamais quero ser!
Tenho meus defeitos, muitos, muitos.. e tenho tentado mudar, mas uma recaída ou outra não faz mal a ninguém, ops! pior é que faz sim e muito mal.
Hahahahaha!

- A minha gente acreditem quando eu digo que sou um anjo!
Só não me perguntem da onde...

4 Comenta ae!!:

junhoz disse...

:)

Mentira, mentira, nada pior que a mentira! Pior ainda quando vem de uma boca que engana direitinho, faz a gente até gostar...

(Didixy) Conquistadores disse...

Mentira é realmente muito ruim. As vezes tbem fico assim para descobrir a verdade,mas tenho medo. Mas prefiro descobrir, to que ficar triste e não saber.

o'Ricci disse...

As histórias mais divertidas são sobre mentiras bem contadas.

o'Ricci disse...

ye can bet yer glasses on it, lass! =p

 
© 2008 *By Templates para Você*