>

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um dia, em uma noite dessas...

Lembro do dia em que esperava e esperava
Um alguém, e as horas passavam
E mais e mais pessoas chegavam
Quando já havia desistido de esperar
Eis que aparece, ele..
Não, não era quem eu esperava
Mas era alguém que me intrigava muito
Era alguém que não sei porque, admirava.
Tão solto, sempre levado pelo vento.
Passei por ele então, duas ou três vezes.
Queria me aproximar, conhecer
Embora ele me atraísse, não era minha intenção “ficar”
Queria mesmo me aproximar, matar um pouco da curiosidade
E fui, me joguei!
E foi tão divertido, acho que para ambos.
Apesar de temer que um beijo acabasse por estragar tudo depois.
Acabou acontecendo, e foi bom, ao menos eu gostei
E ele não reclamou..
Mas então, do nada, comecei a passar mal
Ele se mostrou preocupado, e achava que eu tinha tomado algo
Além das biritas de costume..
Mas não, até hoje não sei o que houve
Me emprestou seu casaco..
Lembro de quando disse que eu ira me arrepender no dia seguinte
Achava que estava bêbada! Tá certo, que eu nunca fui dada a iniciativas
E a muitas coisas que fiz.. mas...
No fim, quando foi embora,
Eu queria ir junto, dois bêbados pela madrugada
Como outras vezes aconteceram depois dali..
Mas isso são só memórias porque essa história
Já acabou..

4 Comenta ae!!:

Daniela Eguez disse...

"O whisky é o melhor amigo do homem, ele é o cão engarrafado." (Vinícius de Morais)

adoro ficar embrigada perto de pessoas que amo ou ódeio, a verdade sai tão naturalmente, feito água de cachoeira :)

NASCEU!!!! disse...

aff...passei por algo parecido a mil anos atrás... passar mal após o beijo nada mais é do que arrependimento...hehe... gostei do seu blog...

iti disse...

Nd melhor que um desabofo nessas hs, e uma boa companhia, para que talvez ela fassa vc esquecer...



http://lhmartins.blogspot.com/

anderson pinheiro a.s. disse...

Olhha eu aqui de novo, agora em outro post"!
esses seus textos, bem criticos...
bem feitos nos deixam saudades..
=D

muito bom o blog!!
1000< voltarei semprePosso =D



>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

OU

http://radiobagaceira.vai.la/

 
© 2008 *By Templates para Você*