>

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Na caixa

- Apertada, sufocada, limitada.


- Me sinto assim, hoje, ontem, e amanhã também. Minhas forças parecem no fim, eu que sempre fui incrivelmente forte. Golpe após golpe e parece que finalmente conseguiram me levar à lona.

- Chega, cansei! de lutar, de tentar, quero mesmo é fugir daqui, fugir de todos, abandonar, tudo, todos, até os que me são caros, pois esses me prendem as minhas dores.

- Depois dos golpes certeiros, deferidos a punhos cerrados, me entrego aos meus medos, e mergulho no precipício, silenciosa, sozinha. Parece sem fim.. parece. Talvez esse seja o único modo de ganhar asas afinal.

- Mas acima de tudo, eu suporto, suportei, mas, até quando vou suportar?! Não sei.

- Ontem nos últimos minutos antes do sono me arrebatar, eu pedi, pedi, inúmeras vezes, pra acordar doente, com febre, talvez as dores do corpo, me façam esquecer, ainda que por um segundo, as dores que de fato me fizeram, fazem, chorar.

9 Comenta ae!!:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Tudo o que eu sinto neste exato momento : é querer fugir daqui, fugir de todos, abandonar, tudo, todos, até os que me são caros (...)

Tenho essa vontade esse momento, de certa forma isso se intensificou agora!

Hugo Henrique disse...

Problemas... Quem nunca teve o seu?

É claro que existem pessoas que carregam problemas que incalculáveis e quem sabe impossíveis de serem resolvidos.

Mas sabe o que eu tenho descoberto ao longo da minha vida entre problemas e problemas que eu já passai?
Pensamentos positivo faz milagres, sua mente é você, vocÇE faz sua mente,por mais contraditório que pOssa ser, NUNCA devemos deixar de lutar, sempre temos que ter personalidade e garra pra chegar até o fim e proteger nossos ideais.

Quanto mais nos remoemos pensando como isso ou aquilo não está correndo bem, mas fracos, tristes e doentes ficareMoS, e Não! Definitivamente isso não é bom...

TudO de BOm pra vocÊ!
;*

Valfredo Mateus disse...

Lindooo o post por parecer-me sincero. Por que fingir que não chora, né mesmo?, quando na verdade é chorando que somos mais bonitos. Abraço!

pk disse...

tenho estado assim nos ultimos dias...tipo cansado de apanhar....rezando pra mundo acaba logo!!
parabens ..sincero post!

Victória D. disse...

Serei sincera. Adorei. Me vi aí, me senti aí, me li aí. Não posso comentar nada mais do que dizer que é um maravilhoso texto. E de alguma forma, esse primeiro parágrafa me lembra o texto que postei hoje. Ótimo, e voltarei mais vezes.

Abraços.

Queila e Mayra disse...

BelíssimO textO...
Às vezes nos sentimOs assim, às vezes estamOs assim, e um textO desse, tem o pOder de despertar a nossa real condiçãO emcional!

Victória D. disse...

"Que venha o começo" foi o seu comentário. E ele veio. Acabei de postar a continuação. Se tiver interesse.

Obrigada.

Unknown disse...

È quero dizer que muitas vezes senti-me exatamente como este tesxto que você escreveu, mas como tudo passa, passou... e acredite esse momento triste passará.
Encontrei seu blog navegando e não resisti.
Beijos.

Minuto do Intervalo disse...

Que blog bonito! E os textos completam a beleza...

 
© 2008 *By Templates para Você*