>

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

[tente]

Sem que nem porque,
Sou algo que você olha...
Mas não pode ver!


- Con[tente]!
Assim de repente.. Tento não correr em círculos.
E não cometer os mesmos erros.
Tento me adaptar a novas situações..
Pessoas e formas, mudam sempre.. não tanto quanto eu, é claro!
Venho tentando entrar no meu eixo novamente
E finalmente vejo um caminho se abrindo à minha frente
Talvez seja possível haver brilho, afinal.

Percebo enfim, enquanto escrevo aqui
Certas coisas que me eram invisiveis..
Vejo agora, que talvez ir de um extremo a outro
Seja a melhor maneira de encontrar o propio centro.
Mas é preciso ter cuidado, porque ao chegar aos extremos
Você precisa de força, coragem e fé em si mesmo.

Fazer tudo o que podemos pode não ser tudo, mas sempre será o suficiente.


;D

0 Comenta ae!!:

 
© 2008 *By Templates para Você*