>

sábado, 13 de setembro de 2008

Prometida

Me fiz uma promessa.
Prometi que não vou voltar atrás,
Prometi que nunca mais vou querer te ter,
Prometi pra mim, que mesmo que me custe a vida
Você não fará parte da minha vida.
Mesmo que seja infeliz pelo resto dela,
Mesmo que sofra eternamente..
Mesmo que o futuro sejam apenas lágrimas.
E se um dia eu quebrar essa promessa.
Prefiro me matar.

2 Comenta ae!!:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

eu bem conheço essas promessas ...
sempre as faça. nunca as cumpro.
mas, dessa vez, é mais sério que antes.

Não quero mais me desmentir.

A Base de um Sonho disse...

- eu já me prometi tanto que nem cheguei a cumpri-las :/
e sinceramente?
como sou feliz por isso :)
a única coisa pela qual me prometo hoje, é que nada vai tirar ele de mim :D

 
© 2008 *By Templates para Você*