>

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Inspire-me ; Respire-me

Sou ar, água, chão
Os números indefinidos dos logs exponenciais
Sou..
Sou força, querer e inquietação

Quero viver, e ser, luz
A luz que sou nas canções
Escritas pra mim, em sonhos de outono
Sonhos a muito guardados, num baú de retalhos
Ser..
A luz dos teus olhos,
e aquela que os faz brilhar

Quero viver, seu calor
E na pele, sentir você
Ser sol, e com abraços mornos te aquecer

Será que posso?
Ainda posso?

--- X ---

Tava aqui nos rascunhos, escrita dia 25/07/08.
Deixei salva pra terminar depois, mas.. acho que já estava pronta, eu é que não tava pronta pra postar, tendo em vista que não mudei nada.

2 Comenta ae!!:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

não sei quem disse, mas disseram que perfeição não é quando não há mais nada pra se retirar e sim quando não há nada mais a acrescentar. e eu não colocaria mas nenhuma palavra nesse texto (:


pronta, sempre há tempo!

Anônimo disse...

Boa Tarde! Estou passando para dizer que gostei muito do blog e estar divulgando um pouquinho o meu, que é recente. Passa lá mais tarde se quiseres, será um prazer. Obrigada, beijos!

 
© 2008 *By Templates para Você*