>

sexta-feira, 7 de março de 2008

Infortúnios,

Quer algo e lutar para conquistar é de fato complicado porém recompensador,mas quando não se sabe o que quer... nossa isso é um inferno, principalmente para pessoas que, como eu, adoram programar e pensar em tudo.
A partir do momento que isso implica em o que será do futuro, e que os passos agora implicam em seguir ou não o caminho certo amanhã. Mas não que esse certo caminho seja certo por ser o que os outros pensam ser certo, e sim o caminho certo para ser feliz.
Não tenho a intenção de que minhas palavras sejam lidas por milhares de pessoas, muito menos que algumas poucas entendam o que digo, por mais tolos e inúteis que sejam meus pensamentos eles ainda são meus, e de todas as coisas que posso ter é a única que ninguém pode tirar de mim, controlar ou se quer monitorar.
O que escrevo nessa página, na MINHA página pessoal ou no MEU blog, como preferirem, é apenas um pequenino ponto, com ideias organizadas, dentre as muitas que se passam em minha mente. E assustem-se podem ser completamente contraditórias, ou simplismente incoerentes.
Mas e daí!?
Eu ainda posso pensar o que quiser sem ter que pagar por isso, não é mesmo minha gente?!




--------------------------->
Tenham um exelente dia!
;)

1 Comenta ae!!:

Anônimo disse...

Ta faltando alcool nessa mente vazia =P

 
© 2008 *By Templates para Você*