>

quarta-feira, 26 de março de 2008

Vou fazer você pensar em mim, vou fazer você pensar em mim agora.
Você vai lembrar daquele dia que ficou olhando pra minha bunda, enquanto eu andava.
Propositalmente, andava, só para te provocar, com um risinho sinico que você não pode ver, e não veria mesmo que quisesse, não era pra meu rosto que você olhava.
Agora sim, pense no meu sorriso cativante, que fez seus olhos brilharem, e sorria como se estivesse vendo isso agora.
Lembre também do dia que acidentalmente nossas mãos se tocaram, enquanto eu te entregava aquele papel.
Lembre agora da primeira vez que me viu, sentada atras da mesa, com vergonha. De risada do modo como você não pode tirar os olhos de mim.
Tudo bem, agora pode parar. Concentre-se na aula.

------------------->



Ah qual o problema, eu gosto de desafios.
Pode não parecer.
Mas eu gosto de velhos desafios.
Os novos, as vezes dão medo.
Mas ai ficam velhos, e tá tudo bem.
O bom mesmo, são os desafios.
Desafie-se sempre.



------------------------------------->

;D
Hahaha!

0 Comenta ae!!:

 
© 2008 *By Templates para Você*