>

segunda-feira, 24 de março de 2008

Tanto a dizer..

Pois bem vou começar por comentar um comentário que certa vez fizeram sobre o meu blog, algo do tipo cores escuras são uma tendência adolescente, devo admitir que no primeiro instante fiquei chateada (Qualé, me chamar de adolescente!? Eu que já beiro os 30.) não se pode mais gostar de preto? Mas o que mais me deixou impressionada foi a frase seguinte algo do tipo.. não gosto de blogs pessoais! Assim que passou o susto, morri de rir! Mas então, no fim das contas o canto é meu e eu faço o que quiser!

------> +

Queria escrever sobre o meu fim de semana, mas tenho medo do que possa acabar falando entre palavras, soar diferente aos ouvidos de quem escuta, ou talvez tenha receio que alguém escute. Então por hora, é melhor guardar para depois.

Mas nem tudo é segredo de estado!
Foi um ótimo fim de semana, desde a chuva na praça as seções de fotos em preto e branco, e os risos das risadas!

Acabei escrevendo mais do que devia, não entendeu? Leia as entre linhas!

-----------------> +

Contamos um dois três
Contamos o tempo
Contamos segredos
Cortamos o vento

Numa passagem pequenina
Entre um e outro paralelepípedo
Encontramos a garota
Que brinca com desconhecidos

De mãos dadas com a sorte
E abraçada com o azar
Ela canta e ela dança
E ela cai de pernas pro ar

Anda nas nuvens e desenha aviões
Faz rimas tolas, e morre de ri depois
Pensando no que escrever, escrevendo sem pensar
Seleciona tudo, e clica em DELETAR!

-----------------------> +

Morrendo de rir, dessa riminha tola!
Bom dia!

;D

0 Comenta ae!!:

 
© 2008 *By Templates para Você*