>

quinta-feira, 12 de março de 2009

Agora todos os dias



Agora todos os dias
antes de dormir, abro minha janela e fico a observar a rua, deserta e silenciosa. Os telhados das casas confundem-se com o azul negro do céu. Vez por outra em algumas noites, vejo uma alma a vagar, quase sempre o vigia com seu apito, algumas vezes, casais ou grupos não muito grandes de amigos. Neste exato momento ouço os cães, acho que 3 ou 4, latindo, quebrando o silencio.

Agora todos os dias quando apago as luzes e me deito, olho ao redor, no meu quarto vazio. Minha nuvem particular. Não sei explicar, mas meu quarto se transforma em nuvem todas as noites ao apagar as luzes, talvez sejam porque das paredes brancas, ou do meu desejo de voar.

Agora todos os dias... tento do meu modo me reinventar, e durmo sonhando, na minha nuvem, com os dias que virão.

PS: Hoje é aniversário do meu irmão de alma. Beijosteligo Rick!

----
Escrito dia 28/02/09
E a foto é da minha vista da janela, do texto.

2 Comenta ae!!:

Cruela Veneno da Silva disse...

se eu abrir minha janela a noite pelo menos uns 800 mil pernilongos entram

Encantada disse...

ameeei seu blog.
passa lá no meu

:*

 
© 2008 *By Templates para Você*