>

quinta-feira, 26 de março de 2009

A gente aprende

Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a respirar,
Para poder depois aprender a comer
E um dia cansados de comer, aprendemos a devorar

Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a cair,
Para poder depois aprender a levantar
E um dia, não mais cair, aprendemos a só tropeçar

Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a ficar de pé
Para poder depois aprender a andar
E um dia, aprende a andar mais rápido e depois a correr

Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a riscar
Para poder depois aprender a desenhar
E um dia, aprendemos a desenhar letras, e depois a escrever


Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a sonhar,
Para poder depois aprender a sorrir
E um dia, a gente se perde nos sorrisos,
E aprendemos que a vida também tem sisos

Nessa vida de tudo a gente aprende
Primeiro aprende a amar,
Para poder depois aprender a sofrer
E assim aprendemos também a chorar

E nessa vida que de tudo a gente aprende
Aprendemos que cair, levantar, respirar, sonhar,
sofrer, chorar, sorrir, amar, comer, aprender..
Tudo faz parte da vida.
E assim aprendemos a viver!

1 Comenta ae!!:

o'Ricci disse...

Eu aprendi a correr antes de andar. E vale dizer que eu era um bebê bem desengonçado. Na verdade, eu não consigo andar direito até hoje, visto que eu tropeço parado.

E eu rezo pra aprender a desenhar algum dia x)

 
© 2008 *By Templates para Você*