>

terça-feira, 3 de março de 2009

ódio

Tem que ser posto pra fora.
Então..
Vamos nessa!


Palavra pesada essa, ódio!
Mas mais pesado ainda é sentir, principalmente por alguém que você um dia, num passado não muito distante, ousou chamar de amigo.
Que vontade de pular no pescoço, e encher sua cara de murros!
Ah!! Só de imaginar já me divirto!

FODA-SE (desculpem-me queridos leitores, mas tá foda! ops!) você, e sua mania de querer ser vitima, pra porra! Me prejudica, me faz mal, me trata mal, e vem com papinho de que eu não dava a mínima pra "nossa" amizade, acho que precisa rever conceito de amizade.. E como se não bastasse, ainda quer posar de vitima?! Vai tomar no CU! Porque agora quem cansou dessas brincadeirinhas fui eu.

Não passa na minha frente, não olha na minha cara, e de preferência nem respira o mesmo ar que eu, porque pode morrer envenenada.. de tanto ódio que tá pairando no ar!

Sim isso é um aviso, pra alguém que nunca vai ler.
Mas é bom avisar..
Tem uma parte de mim, que me da medo, muito medo.
E é com essa parte que você estará lidando agora!!

---

Aliviada!

2 Comenta ae!!:

o'Ricci disse...

(quase) Toda mudança é boa. Desde que não seja para a esquerda, é uma EXCELENTE mudança! [/política]

É bom voltar pra esse lugar esquisito que eu arrumei por aqui, apesar da falta crônica de tempo pra atualizar =/

No mais, não fique na vontade! Como dizia Jimmy London: "pé na porta e soco na cara". Pra boa traíra, meia voadora basta.

Deni disse...

tm q botar pra fora mesmo.

qualquer coisa
desce a porrada
asaijsoiajsoiasa
[tá naum exageramos~]
mas desavenças..ódio e falsidades a parte@

como sempre parabens pelo blog.
sucesso ai ...
volto mais vezes.
obrigado poela visitalá no meu.
e como sempre quando comento.
é pq tenho coisas novas.
passe lá..
és una persona bn venida
xD~
no www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima semana!

 
© 2008 *By Templates para Você*