>

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Despertar

Nesse frio, me encolho
Enquanto o sol ainda brilha
Não aqui, não mais!
A luz já não entra pela minha janela
Mas sei que ela existe,
Ainda que longe

E eu me encolho
Me contraio em solidão
A brisa que passa aos meus pés
Me faz sentir calafrios
No meu canto escuro, eu choro

Choro incertezas, medos, tristezas
Que como gotas de remédio escorrem
Lágrimas
De sonhos perdidos, de vidas erradas
Mas enfim acordo.

E abro os olhos, percebo
O sol ainda brilha!
Há luz! Não pela janela..
Eu sou,
a luz,
e meus olhos agora
Me levaram aonde eu quiser.

3 Comenta ae!!:

Victor Moraes, disse...

O frio traz uma dose a mais de realidade.

íriaacosta disse...

..mas ainda sou menina, que não quer ficar mulher.

íriaacosta disse...

mas ainda sou menina, e não quero ser feita mulher..

 
© 2008 *By Templates para Você*