>

domingo, 12 de abril de 2009

[era o ] Fim

Porque tudo tem um fim.
E nem sempre eles são felizes.

----------

Este provavelmente será meu último post nesse blog, novamente cai, me decepcionei com a pessoa que mais confiei na vida, erro meu confiar, eu sei. Mas agora não sou mais uma menina, e não sei se um dia volto a escrever poemas, a vida tem sido muito dura comigo, e este blog foi meu confidente, não o único, mas o mais leal, sem duvidas ele é o único incapaz de me trair, principalmente distorcendo as coisas de maneira sórdida e maligna. Não vou entrar no mérito da questão dessa vez, não vou contar o que aconteceu, não por falta de vontade, mas assim me pediram e assim será.
Não pretendo ficar sem escrever logo estarei montando outro blog, e já até escolhi o nome será: Minha vida, parte II.
Porque a parti de hoje estou começando uma nova vida, uma vida sem amigos(e eu já tive algum?), sem amores, sem desejos ou romantismos idiotas. Uma vida dedicada a minha carreira profissional, e a doutrina Espirita. Se eu fosse católica entraria num convento hoje mesmo. Mas não sou, SOU ESPIRITA KARDECISTA. E tentarei transformar tudo de ruim que sinto em coisas boas, em vontade de vencer o mundo, sem precisar necessariamente vencer no mundo.
Já cai tantas vezes e não quero uma próxima, foi a ultima vez que me permiti sonhar, querer, planejar a vida com alguém. Como eu disse a essa ultima pessoa, desistir dela seria desistir de mim, e é isso que faço nesse exato momento, desisto de mim, desisto de tentar ser feliz, vou dedicar a vida a tentar fazer os outros felizes.

Quando o novo blog tive disponivel, acho que posto aqui..
No mais, agradeço a todos.
Boa Sorte a vocês.

----------------------------------
[edit]
Algumas decisões supracitadas, permanecem.
Mas minha grande decepção, parece ter sido um grande mal entendido.
E querendo ou não sou muito apegada a esse meu cantinho aqui ^^!
Deste modo.. não vou mais deletar o blog, ou parar de postar nele.
Mas vou recomeçar ele mais uma vez, assim como já recomeçei minha vida novamente.
E como eu li em algum lugar.. pra todo recomeço tem que haver um fim.
[/edit]

1 Comenta ae!!:

vanderlei disse...

Olá estou visitando blogs inscritos no Themoeda e fiquei feliz em ver seu blog,muito bonito, com posts excelentes, parabens.
Venha me visitar ok
http://reflexoesmisticas.zip.net
Vanderlei

OPS: quanto a sua decpção anjo, a vida segue seu destino vá em frente bjs em seu coração e afagos em sua alma.

 
© 2008 *By Templates para Você*