>

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tenho coragem e tenho medo sim.

- Não vou dizer que não tenho medo, desde que terminei um relacionamento que foi muito importante pra mim, que esse medo de começar me abala. Junto com esse relacionamento deixei cair muitas das minhas convicções, perdi um pouco o norte e deixei de acreditar em muitos sonhos.
- Talvez essa angustia que me assombra as vezes seja por isso, medo de perder mais uma vez, e isso me atinge me abala, não estou disposta a perder essa pessoa tão especial pra mim por covardia de lutar, e de enfrentar meus medos.
- Sei que esse medo é reciproco, já sofremos bastante e o medo é natural, mas também sei que a disposição de não desistir também é reciproca, e ainda maior.
- Porém é inevitável não ser abalado as vezes, não ficar triste.
- Mas meus medos jamais me venceram, e essa não será a primeira vez.

Porque meu amor é ainda maior!

1 Comenta ae!!:

Patricia disse...

O Amor é algo que une muitas coisas,entre elas o medo mesmo,principalmente se algo do passado abalou muito,mas acredito que com o tempo esse medo se cala ,de qualquer forma,a frase do seu antigo post vale pra esse .. " Para todo recomeço,tem que existir o fim " ! ! bjs polly =]

 
© 2008 *By Templates para Você*