>

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu vazio

Era um dia qualquer, mais um dia desses comuns.
Abri os olhos e a luz do sol entrava pela janela.
Não havia dormido muito, mas estava acordada já as oito da manhã.
Olhei de um lado pro outro, no meu quarto.
Parecia tão vazio utimamente.
Peguei o celular, para ver as horas.
Não era hora de levantar, fiquei na cama.
Pensando, tentando dormir..
Mas algo me incomodava, mas o que?
Até que ontem a noite descobri
Me falta algo aqui
É a saudade que não me deixa dormir
O meu mundo esta vazio de você.
Saudades!

-----
E essa dor de cabeça que não me larga. Ain Gzuis!

Não sei porque tenho tanta dificuldade de escrever, quando estou bem. Mas pelo menos tentei. ;D

1 Comenta ae!!:

Patricia disse...

Saudade , eita sentimento complicado e ao mesmo tempo sincero .. enfim ! SAUDADE

 
© 2008 *By Templates para Você*