>

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje tive um sonho bom,
sonhei que matava essa saudade que me consome.
Sonhei que a certeza de que seremos felizes,
é maior que o medo das dificuldades que com certeza encontraremos.
E só de sonhar que te abraçava novamente,
já me fez acordar tão feliz.

----*----

Bom mais uma música especial.
Sim, eu ando muito romântica ;P

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Ana Carolina / Antônio Villeroy

0 Comenta ae!!:

 
© 2008 *By Templates para Você*