>

sábado, 11 de abril de 2009

Pensando um pouco..

A gente fica sabendo de algumas coisas, sobre algumas pessoas, coisas que deveriam mudar tudo, mas que por algum motivo, a gente ignora o real teor das informações, a gente prefere fingir que não sabe, pra ver se fica tudo bem. Eu só não sei se fazemos isso por não querer acreditar que as pessoas realmente fizeram e disseram aquelas coisas, ou se a gente não quer aceitar o nosso grande erro de não ter percebido, de não ter enxergado antes. Talvez seja um pouco dos dois, afinal, pensar que todo o seu passado foi uma grande mentira é bem difícil, e me parece exagero, talvez por isso.. por não querer enxergar. Será que tudo na vida é um grande erro? Será que não existe nada de verdadeiro nisso aqui? Será que um dia, tudo, tudo mesmo, acaba?
Dúvidas cruéis, que tem me consumido, todos os dias.

Acho que já vivi as piores decepções que alguém poderia viver, e se não morri ainda, é porque nada me mata, sou invensível.

0 Comenta ae!!:

 
© 2008 *By Templates para Você*