>

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Eu posso estar correndo.. Pro lado errado...

"Eu vejo o horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar
Completamente enganado
Eu posso estar correndo
Pro lado errado
Mas a dúvida
É o preço da pureza
E é inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo
Não corra, não morra
Não fume
Eu vejo as placas
Cortando o horizonte
Elas parecem facas
De dois gumes..."
[...]
"110, 120, 160
Só prá ver, até quando
O motor agüenta
Na boca em vez de um beijo
Um chiclete de menta
E a sombra do sorriso
Que eu deixei...
Numa das curvas
Da Highway"
Infinita Highway
Engenheiros do Hawaii


Coloquei esse trecho da música do Engenheiros, porque ele meio que escreve exatamente o momento da minha vida pelo qual estou a passar.
- Cansei de ser bibelô!
Quero mudar toda a imagem que se tem de mim..
Até porque tudo que eu fui, eu já não acho mais em mim, tenho me feito uma, não, duas perguntas a todo o tempo, nesses últimos dias. São elas:
- Quem eu era? - Sim porque, não entendo como pude mudar tanto, e tenho medo disso.. porque gostava de ser daquele jeito, tão segura, tão cheia de verdades, tão no caminho..
- Quem eu sou? - Porque não consigo conceber a idéia de que sou a mesma, não posso ser.
No fim, encontro-me perdida.
E como na música, hoje, meu sorriso é só sombra do que foi um dia, ficou perdido a uns dois ou três posts abaixo.

8 Comenta ae!!:

Anônimo disse...

Quem sou eu?... Essa pergunta está sempre me acompanhando, mas nunca tenho uma resposta para ela. Não me pergunto quem eu era, acho que estou melhor agora(Mesmo sem saber ao certo quem sou). Espero que encontre uma resposta para as duas perguntas, e que seu sorriso seja tão luminoso quanto o de antes ^^

A Base de um Sonho disse...

' seu post é muito interessante sabia?
me fez parar só pra me questionar o mesmo.
e cheguei a conclusão que antes eu era como você..
segura e tão cheia de verdades :D
mas como todo mundo, eu mudei.
hoje sou insegura, e minhas verdades são outras que eu geralmente prefiro não contar.
e eu sei que certas pessoas vão achar que então eu mudei pra pior, e talvez possa ser isso sim..
mas não vejo dessa forma!
eu mudei sim pra essas características, mas mudei prq eu aprendi o que amar².
então por mais que hoje eu me sinta insegura, valeu a pena :D
a sensação de amar, é muito mais prazerosa do que a de segurança :D
bom, é isso.
parabéns pelo post.
foi muito ter lido, e principalmente pensado pra chegar a essa conclusão.
Beeijo :*

Lua disse...

Encontrar o momento de nossa vida em muma música é especial. Mesmo nos sentindo perdidas, ganhamos um chão sem ver, um chão de saber que alguém já se sentiu como nós antes, que não somos as únicas. Sei que é difícil saber quem somos quando estamos mudando, mas espero que você consiga se reencontrar, uma nova pessoa, cada vez melhor.
Abraços.

sabrina sucigan. disse...

Não me pergunte, pq não sei como vim parar aqui no seu blog, mas adorei. Me fez pensar em bastaaante coisa. Você escreve bem..! Vou passar aqui todo dia pra ler os seus posts! E sobre seu post de hj, eu também mudei muito de um ou dois anos pra cá e quando percebi isso fiquei muito assustada! Muito mesmo! E também me pergunto a todo momento quem eu sou.. e nem sempre consigo encontrar respostas.. Espero que vc encontre!
Beijos
;*

Hugo Rodrigues disse...

que deeeeeeeeeeemais!
a vida é cheia de rotas,
nem certas, nem erradas,
apenas rotas;!
=D

e sobre seu coment no meu,
você precisa dar o primeiro passo
se valorizar e depois
vem o esquecimento!
;D

beeijos!

Maximus (dm) disse...

Ummmm!

Acho que éssa é uma pergunta que talvz so vamus saber a resposta no final de nssas vidas! pois estamos em constantes mudanças, assim nunca vamus saber o que realmente EU SOU! rs

È complicado, mais n vo sossegar ate conseguir.. rsrs

_________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com


Valeuu, ate mais.

o'Ricci disse...

Nós nunca "somos", mas sempre "estamos"...

Conhece Heráclito? É ultrapassado, antiquado e até contraditório em alguns pontos. Mas é lúcido o suficiente para clarear suas idéias um pouquinho...

Guilherme N. M. Muzulon disse...

ah, mas eu pergunto mesmo: o que é hiatus? por que hiatus? converse comigo, hshs.

abraço.

 
© 2008 *By Templates para Você*