>

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mania de brilhar


Minhas manias infames,
Mania de grandeza? ou de pequeneza?
Não sei dizer...
Quero tanto crescer, mas não sei pra onde, ou como.
Não é só por fermento nos pés!
E é tão difícil..
Que vontade de deitar na grama verdinha lá fora
Ficar 30 minutos no sol, pensar
Refletir o sol, ser luz como ele.
Me deixar aquecer, eu que sinto tanto frio.
E enfim brilhar, sem fim.

Disseram-me certa vez que estou na flor
Sou orvalho, que espera o sol pra evaporar
Disseram-me certa vez palavras doces
Sou boneca, de pano, renda e filó.
Sou tudo, sem saber quem sou.
Quero tudo, sem nada ter.
Quero dançar valsa nas nuvens, com meu par predileto
Quero ter um par
De sapatilhas de bailarina e poder dançar
Sozinha, sob a chuva de verão
Preciso não precisar de nada, nem ninguém.
Preciso não querer.
Mas quero tanto, um colo macio
E carinhos intermináveis
Quero brilhar, enfim, sem fim.

6 Comenta ae!!:

alguém disse...

Lindo.

Camila disse...

então brilhe!!
Brilhe da maneira mais linda que existe!!

adorei aqui!
beijo

Anônimo disse...

Eu também tenho uma mania, e ela é inacreditável...
Mania de esquecer de mim, so meu coração, dos meus sentimento, da minha vida...
Mania de esquecer...

=*****



www.diarioecronicas.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oii... Eu vi seu blog no destaque do Templates da Lua e vim conferir. Quer saber mesmo? Ameeei. Vc escreve bem e sua vida parece bem dramática e incerta como a minha. Dramas diferentes é claro, mas tão pertubadores e com tantas partes negras e dolorosas quanto a minha. O engraçado é que as pessoas não parecem notar o que tanto confunde e magoa e aborrece a gente e eles sempre falam: Você tem tudo na vida, vive somente para estudar, não tem responsabilidades com nada exceto com vc mesmo. E eles não sabem que talvez a maior responsabilidade do mundo seja com si próprio. O certo é ninguém nunca entende a gente completamente. Ameeei seu blog de verdade. Dá uma passada no meu se quiser. www.flaviaximenes.zip.net. Beijo.

Anônimo disse...

hsuhaushasuhau. Bem, na verdade aquele é meu 5° blog. eles nunca duram muito tempo. esse é o que tem durado mais. mas siim, ele ainda não tem nem 6 meses. e eu tinha largado completamente ele. eu não sei quase nada de html, então me viro só mesmo mudando o template, coloco uma música uma vez ou outra. algum selo, quando acho um relógio coloco e um cursor. mas como ele tava largado literalmente só fiz mudar de template rapidinho. bem que eu queria um feito por encomenda. mas como eu iria pagar.? nem conta no banco eu tenho. então a gente se vira com o que dar. e escreve de novo, quero ver mais palavrinhas suas. (risos) beijo.

Anônimo disse...

Eu também gosto da idéia de brilhar. Conheco muitas pessoas brilhantes, e o único modo de não ser ofuscada pelo brilho delas é brilhando também. Ainda não aprendi a brilhar, mas continuo tentando. Para mim, você tem um brilho próprio e colorido ^^

Bjo!

 
© 2008 *By Templates para Você*