>

terça-feira, 13 de maio de 2008

Momentos Inesquecíveis

Um menino partiu meu coração... ele não se importa
(e ela também não).

20/04/08


E ontem mais um menino partiu meu coração... e ele também não se importa (e ela também não).
26/04/08


- "E ontem mais um menino partiu meu coração... acho que dessa vez a diferença é que ele se importa (e eu também)." -

------------------------

Ontem antes de dormi, comecei a pensar nos fatos acontecidos acima, vou comentar então o primeiro deles.

- Me senti tão estúpida, porque só ontem eu vi a verdade e ela estava diante dos meus olhos todo o tempo, como fui burra, e isso é constrangedor. Logo quando eles se conheceram, através de mim, ela soube que eu era apaixonada por ele a muito tempo. Ela sabia, e tenho pra mim que ele também, fingia que não, mas eu sei que sabia. E assim foi, sempre os três em conversas, sempre deles, eu sempre ficava de canto, e só agora percebo, as mãos, os olhos, os abraços, mas eu nunca pensei que ela me faria algo assim, porra! ela se dizia minha amiga, e no meu conceito de amizade isso se chama traição, como fui burra!, de achar que as pessoas são como eu, pensam como eu, se importam comigo. Que Idiota eu sou. Mas assim foi seguindo, até que aconteceu.. eles finalmente ficaram, bom, ao menos foi quando eu soube, lógico eu estava lá não é?!, e entre piadinhas dos amigos dele, claro porque todo mundo sabia, não precisa ser meu confidente, meus olhos já confessavam tudo por mim, ah! e eu tive que agüentar as piadinhas dos amiguinhos dele, e ainda o sorrisinho dela achando que eu não sabia, só posso ter cara de idiota mesmo, até que ela percebeu que eu já sabia, e só agora ela percebe a necessidade de pedir desculpas, mil desculpas, e derramar mil lágrimas, e dizer mil coisas, só depois que viu que eu sabia, porque não fiz questão de esconder, e não faço, mas a noite acabou, a manhã chegou e mais uma traição, que não vem ao caso. E os dias se passaram, ninguém sabe como sofri, e por mais difícil que seja expressar a felicidade em palavras, muito pior é expressar a dor, porque de alguma forma era o que eu sentia, e se alguém souber porque diabos a gente sente dor no peito, e não no cérebro me explica, mas então, senti uma dor, um aperto, uma angustia, nem conseguia disfarçar, todo mundo percebia, excerto minha Mãe, foi a semana mais difícil da minha vida, até hoje, mas os dias passaram e a dor passou, e tudo junto com ela, sim conversamos, e eu desculpei os dois, se é que posso usar esse termo, não acho apropriado mas também não tenho outro para substituir, podem achar vocês que 4 ou 5 dias é muito pouco para se recuperar de algo que eu digo ter sido tão incrivelmente forte e devastador, mas eu digo, nem doença me derruba mais que 24hs e isso de ficar mal por alguém nunca tinha me acontecido, nem por 1 misero minuto. Mas o tempo levou, sempre leva, só que levou tudo, e agora me sinto tão vazia. Depois de tudo isso parei, parei de ter algo com que sonhar, pelo que viver, e comecei a fazer tanta coisa, tanta coisa que não faria antes, tanta coisa que me prejudica, e que vai me prejudicar, mas eu não me importo, toda a importância que tinha ser uma menina legal, morreu aquele dia, foi naquele dia de chuva que comecei a cair.

<---------------------->

O segundo fato, como vocês podem perceber, foi quase uma semana depois, vamos lá.

- Seria hipocrisia de minha parte dizer que senti algo, quando ele ficou com ela na minha frente, ou nas minhas costas não sei, não senti nada, em absoluto, mas depois veio aquela velha pergunta, - É isso? Fui trocada por aquilo, ops!(não resisti!), por ela? - mas como alguém que não tem mais nada a perder, não agüentei! e tive que perguntar, - Foi uma troca?, a resposta foi como toda resposta a perguntas inesperadas, bem previsível, - Não. Puro e simples, mas tinha que ter complemento, - Também.. não tô com ninguém. Não que eu tivesse pensado que estava, eu também não estava, e nem estou, não queria que a pergunta soasse como cobrança, até porque não ia cobrar uma coisa que não queria, minha pergunta tinha a simples intenção de saber se havia sido uma troca, e como toda pergunta inesperada, traz respostas falsas, foi sim uma troca. E no fim das contas nem me importo com isso, porque, sei lá, desde o dia do acontecido acima, nada me abala, em relação a mim, a única coisa que tenho prezado é minha família e algumas pouquíssimas pessoas, se estou feliz ou não nem sei dizer, não sinto mais, fiquei imune a essas bobagens de sentimentos.


---------------

Momentos Inesquecíveis, quem disse que pra ser inesquecível precisa ser bom?!
Caraí... Escrevi muito! =O
;D

2 Comenta ae!!:

alguém disse...

É isso ae menina
bota tudo pra fora!!!!
Conta comigo sempre!

bjOs!

Morena disse...

Amar dói mesmo.
Crescer também.
Continue crescendo e depois você se acostuma com umas outras. Outras dores virão e assim segue a vida...
Beijo

 
© 2008 *By Templates para Você*