>

terça-feira, 13 de maio de 2008

Para mim


Irmã de Alma

Ela disse que das nuvens nos precipitamos fragmentados em queda livre sem alvo certo.

Eu lhe disse que espero que caia em um jardim e brote numa flor. Que viva com ela até que o tempo a seque e leve sua alma então perfumada à nuvem onde estarei esperando.


_______________________________________

Amor é nuvem que o vento modela.


------------------

Copiei sim, pus aqui sim!
Quero que todos vejam o que você escreveu pra mim,
porque todo mundo já viu o que escrevi para você!
Obrigada Rick, Irmão de Alma..
As coisas que você me diz, e diz de mim
são sempre lindas!

------------

10 Comenta ae!!:

Unknown disse...

Direto das páginas do meu diário... e o engraçado é que estamos mesmo na época das chuvas, mas logo logo chega a hora de florescer.

junhoz disse...

Ahh, que gracinha!

Adorei, muito fofo!

;DD


Obrigada pela visita!

:*

Anônimo disse...

Ler seus posts me deu um reflexo de mim mesma, nao na mesma situação, isso nunc ame ocorreu, mas essa angústia se sofrer por alguém impressa nas sua palavras me lembrou a minha própria de tempos atrás... e foi incrével perceber que depois de tudo isso, essas lembranças ainda me doem...

Vou linkar vc!

Bjinhus

Anônimo disse...

Muito lindo ^^ É bom ter irmãos de alma, conto com alguns, que estão sempre comigo, e eu adoro a sensação de segurança que me proporcionam.

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito legal mesmo. Eu tenho uma irmã assim.É demais. Ter alguém que você sempre pode contar.

alguém disse...

¬¬'

o'Ricci disse...

Indeed... bucólico, bastante bucólico. Isso me lembra que eu tenho que ligar pra alguém.

kilder disse...

oii....

Carol Rodrigues disse...

hehehe um recadinho desses ate eu copiava XD

vc disse no meu blog q me conhece do blog antigo, ne? pra testar minha memória?
vamos ver...

por acaso vc é a Laya? Braga?
que era amiga do Ivanei?
Da Bahia?

Acretei? XD

Anônimo disse...

uau! que lindoooo!!

grande beijo e bom fds

 
© 2008 *By Templates para Você*