>

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A ressaca

Ela vem, lá vem ela..
Sempre vem, no dia seguinte
Pegando pelos pés,
Pernas bambas, cabeça pesada
Lembranças vagas, muito vagas
Incompletas!
Falta algo, mas o que é?
Lembranças!
Voltam aos poucos,
E ela só piora, não posso acreditar
Eu fiz isso, aquilo, ali, acolá!!
Ai vem ela, a pior..
A consciência.. a ressaca,
Moral.

---------

- Meu querido, por você só vou chorar, no seu enterro!
E não demora, porque você está se enterrando vivo, e gosta disso..
Eu lamento é claro, você era tão inteligente, tinha potencial de ser alguém..
E tudo no pretérito, porque hoje você não é mais..
E minhas lágrimas pra você guardo todas para o seu velório.
Mas, elas não vão ser mais intensas e desesperadas que as suas,
Quando você abri os olhos e perceber
Que esta morto.

---------

Minha vida tem mudado em proporções astronómicas.
Espero que isso seja bom.

5 Comenta ae!!:

alguém disse...

Muito bom, domingo perfeito hein!!!

hehe

E como sempre escrevendo cada vez melhor!

Seu blog já é um sucesso!

Juca Lordello disse...

Minha costa está doendo.
Ressaca moral.

o'Ricci disse...

Eu parei, eu jurei pra minha mulher. O problema é que ela bebe mais que eu.

Tá... mentirinha... pelo menos na parte referente a parar.

Não há cura mais eficaz pra ressaca moral do que uma boa e velha ressaca etílica.

Anônimo disse...

Mudanças... Acho isso estremamente normal, mesmo que seja pra pior. Espero sinceramente que essas mudanças sejam pra melhor ^^ Bjs

Dom disse...

Eu estou todo desconjuntado.
Ressaca moral.



e se for eu que vc ta guardando as lágrimas, saiba que irei ficar para a titia.
;)

 
© 2008 *By Templates para Você*