>

terça-feira, 20 de maio de 2008

Tri

Sou boneca de porcelana,
Mas não sou bibelô!
Todos que me olham
Fazem mal jugamento de mim
Me acham meiga e doce
Ah! Odeio..
Odeio ser assim,
Essa imagem de menina boazinha,
Já fiz de tudo pra apagar, mas não adianta
Por outro lado é melhor,
Assim eles não sabem com quem tão mexendo
- Quem vê cara não vê agenda telefônica,
quem vê cara não vê contatos,
Quem vê cara, e se engana...
Se fode!

----------->
Mudando...
<-----------

No fim, não foi importante, e eu já sabia!
Mas é claro que sabia, você não escreveu.
e Esse era o sinal,
porque afinal você vive o que escreve
e escreve o que vive, tanto quanto Raul
vivia o que cantava e cantava o que vivia.
Mas acho que foi divertido, e você ?
No final são essas coisas sem importância
que dão a graça da vida!

------------>
Mudando novamente...
<------------

- Voltando ao passado distante, mas nem tanto..
- Eu queria ficar nele, queria aquela certeza de antes, queria mesmo, mas não sei se será possível.
- Me senti bem, como se o tempo não tivesse passado, ou como se nada tivesse acontecido, foi bom, me senti protegida e segura. Mas não quero me precipitar, afinal de contas no momento tenho passado situações bem difíceis e não quero que isso influencie nas minhas decisões referentes a sentimentos alheios.


----------

- Minha mente não está lá muito criativa, na verdade os três momentos foram três tentativas de posts em dias diferentes, juntei tudo e fiz uma coisa só.

Gradicida!

5 Comenta ae!!:

Anônimo disse...

Uau

Que trubilhão de pensamentos o.O
Engraçado que não dá pra entender do que você está falando, mas dá pra saber exatamente o que está sentindo ;)

Beijos pra tii =**

alguém disse...

Já eu axu q entendi tudo
o pior eh se eu tiver entendido errado
hauhauhauha

Anônimo disse...

Não entendi muita coisa, e o tempo sem sentir o sabor das suas palavras me deixou sem nada interessante o bastante a comentar.


PS.: Você já sabe quem é?

o'Ricci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o'Ricci disse...

você também já foi esquizofrênica? xD

se não, captou o feeling muito bem hehehehe

=*

 
© 2008 *By Templates para Você*