>

quarta-feira, 30 de abril de 2008

E-mail

[Isso talvez devesse ser secreto, segredo guardado, mas decidi escrever aqui, a quem se dirige espero entender, aos demais, fiquem com mais um dos meus devaneios.]


---- - - -#
Oi..

- Como começar então.. tenho tanto que dizer, os acontecimentos recentes me deixaram perdida, sem norte, nem chão. Não que culpe você, ou alguém (não agora, não mais), sei que a culpa é exclusivamente minha. Também não quero que penses que o fato de querer manter certa distância não é por não sentir mais o que sentia, muito pelo contrário, é por ainda sentir, mesmo depois de tudo o que aconteceu, e querer me agarrar a essa situação, de uma forma desesperada eu diria, para tentar finalmente, matar isso que me fez tanto e bem e tanto mal. Não espero que você me entenda, e sei que não acredita, mas isso sinceramente, hoje, não muda nada. O tempo não volta e lágrimas caídas, não podem mais ser evitadas.
Não espero que ninguém compreenda toda minha dor, sofrimento e angústia, sabe aquele ditado "a esperança é a última que morre?" - pois bem, ele é bem verdadeiro, só não consta que, quando ela morre você morre também, ou ao menos parte de você, o resto só sobrevive, e as vezes nem isso. E foi isso que morreu, não meus sentimentos, não acredito que sentimentos verdadeiros morram e apesar de não saber explicar como, porque ou de onde vem, sei que está ai e que é de verdade, o que morreu e estou tentando a todo custo deixar bem morta e enterrada é a droga da esperança, - Maldita! Que causa tantas ilusões, mas traz também como conseqüência a dor, finita, felizmente, mas que mata e seca também, quando ela morre tudo acaba ali.
Hoje me sinto apenas vazia, sem dor ou sofrimento, mas sem alegrias ou vontades também.
Mas um dia tudo passa, embora o vazio jamais possa ser preenchido novamente, e não tenha a certeza de que meus sorrisos voltem a ser iguais.
Um dia passa, porque a vida segue.
E eu, ainda amo você.
E sempre será assim.


----- - - -#
Sinto-me melhor.

15 Comenta ae!!:

A Base de um Sonho disse...

- me identifiquei muito com seu texto.
acho que estou vivendo o mesmo.
Dói.
dói muito mesmo,
mas não posso negar que já trouxe muita felicidade, senão a maior de todas.
talvez por isso ainda haja esperança.
parabéns pelo texto.
amei²
Beeijo :*

Guilherme N. M. Muzulon disse...

também amei seu texto.

quando vi o segundo comentário lá no 'vômito' pensei: po, essa menina é amiga do Dom Neon, um dia vou lá conhecê-la, quem sabe eu possa comprar um isqueiro antes de chegar, né?


abraço.

Hugo Rodrigues disse...

só pecou no "sempre vou te amar"
o primeiro passo é querer esquecer, após disso são os "não-atos"
que se encarregam de fazer as coisas!

;D
obrigado pela comparação!

Anônimo disse...

No momento, não sei bem o que dizer. Não que eu sempre saiba, mas poderia fazer uma rima qualquer, ou uma piada sem graça. Acho que, mesmo não querendo "consolar"(Os consoladores são a pior praga de quem está sofrendo), acho que meio insconscientemente, estou fazendo isso. Não sei se falei a coisa certa, mas... Obrigada por mais um texto.

o'Ricci disse...

Minha última carta foi algo próximo de "Estou farto. Há um navio que zarpa hoje à noite, eu estarei nele. Vejo-te em uma semana".

Não durou, mas não foi ruim. O truque é se jogar de cabeça... sempre vai haver um médico por perto.

A propósito, honrado e grato pelo link =) posso retribuir?

A Base de um Sonho disse...

' eu que agradeço pelo retorno e pelo elogio :D
engraçado que por inúmeras vezes me peguei questionando o 'prq' disso tudo, 'prq' comigo, 'prq' não tenho forças pra matar essa tal esperança,
e agora, meio que encontrei um 'consolo' quando li seu texto.
obviamente voltarei.
Beeijo :*

Anônimo disse...

Vc cortou o cabelo!!!!!!!!

Não creio!!!

http://hikaridream.blogspot.com/

Anônimo disse...

as vezes faz be escrever esse tipo de desabafo! o importante é se expressar

beijokas

(Didixy) Conquistadores disse...

Obrigado pelas visitas constantes no meu blog.

bjs

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Juca Lordello disse...

Fiquei com mais um de seus devaneios.

é preciso saber o destinatário para entender o remetente.
:)

Isa Dora disse...

Lindo texto, Lady... Muita sensibilidade.

Coração totalmente derramado.

Essas coisas são mesmo assim.. sentimentos verdadeiros nunca se vão, mesmo que o objeto ou ser amado, já se tenha ido já muito...

Melhor que andar vazia...




Só espero que as vontades voltem logo. Sem vontades... somos estáticos, e perdeos um mundo à nossa frente.

Beijos.

Talita S. disse...

Lindo teu blog!
linkei ;)

beijos

junhoz disse...

Também me identifiquei muito com o que você escreveu aí
Não sei o que veio antes desse texto, é claro, mas eu passei por uma situação que me fez sentir desse jeito que você escreveu aí...
Adorei seu texto, adorei seu blog!
Vou voltar sempre ^^
Parabéns, e obrigada.

:*

A b e l disse...

Alguém já disse que o pra sempre, sempre acaba...

rsrs

Amar dói e diante disso eu apenas me calo e respeito.

Bjos
Abel

Anônimo disse...

Essa coisa de escrever cartas pega...
Faz bem, moça. Muito bem!
Beijos

 
© 2008 *By Templates para Você*