>

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Layout Shop's

- É parece mesmo que essa era dos layouts shops acabou mesmo, acho que a culpa toda é dele, sabem né?! O maldito que não espera por ninguém que é ingrato e apressado. O tempo.
Vez ou outra encontro alguém familiar, daquela boa época do meu primeiro blog (weblogger ainda..), e essas pessoas simplismente cresceram, estão fazendo faculdade, trabalhando, e não tem mais tempo para cuidar disso, no máximo matém um bloguinho pessoal, pois é está cada vez mais dificil achar coisinhas legais pra pendurar por aqui.
- Tá eu sei faze-las mas o meu proprio tempo não permite (e a preguiça ajuda muito!).
- Até o meu sonhodeconsumo o DDP, Damas de Preto, acabou.
- Isso é terrivel, mas por outro lado é bom ver que ainda estou aqui para escrever isso, mesmo com um blog simples e sem tantos penduricalhos (hahahaha!) ainda estou aqui, depois de um longo periodo, é verdade, longe das minhas linhas de consolo, ao menos as virtuais, finalmente me encontrei, ou não estou mais a minha procura, como antes no meu velho blog (Tentando me Encontrar).


- E assim o tempo vai passando, e só o que resta é lembrar, e é tão bom e ruim lembrar.
- Saudades machucam, mas a lembrança boa nos deixa felizes.

- Talvez seja esse o jogo do tempo, misturar os opostos.

-------->
Feliz e triste,
e até mais...
;):

13 Comenta ae!!:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eita saudosismo que machuca hein?

Confesso que prefiro blogs mais simples e leves, são até melhores visualmente e não cansam tanto a leitura...

Valeu pela visita e comentário!

Bjus

Leandro Ramos disse...

Adorei o seu blog!!

=D~~

http://semtosquices.blogspot.com

Júnior de Paiva / Dish disse...

este post, me lembrou da minha época( como se eu parecesse um velho de 50 anos)...adolescência; aonde o frescor da juventude banhava até os ossos...
hoje crescemos e temos a arte como a amante prostituida, o tédio como pai militar e o cotidiano como filho mimado...
é, e alguns dizem por ai que é a vida...
será que só precisa respirar?

bela semana Lady!

Paulo Fontes disse...

para o primeiro comentario, acho q o tamplate do seu blog ta bem fraco e legal!

Tiago Cardoso disse...

Oh moça, sou novo na blogesfera. Não nos conhecemos ainda e não pude dar uma olhada geral neste seu blog. O outro não cheguei a conhecer.

Por isso, vou esperar que, através da troca de vistas, possamos nos conhecer para que eu possa entender esse universo a que vc se refere.

Vlw!!!

Cláudio Apolinário disse...

crescemos rápidos demais ... quando nos damos conta ... pronto! a vida passou ... a saudade é uma coisa boa ... claro que existem momentos que marcam definitivamente nossas vidas, momentos muitas vezes tristes mas que de certa forma nos leva a algum tipo de aprendizado! sentir saudade é bom!

http://somarassuntos.blogspot.com/

Rafael Almeida Teixeira disse...

O tempo é sábio. Muito.

Gostei do seu blog menina conterrânea.

Parabéns mesmo.

Caso possa, visite-me O Grapiúna

Abraços

Guilherme N. M. Muzulon disse...

"e é tão bom e ruim lembrar".

"- Saudades machucam" - (que espetada dolorosa),

"mas a lembrança boa nos deixa felizes".

"- Talvez seja esse o jogo do tempo, misturar os opostos".


Que sensibilidade!

abraço.

Leandro Ramos disse...

Nussa!

Num consigo mais fica longe do seu blog!

Me add no msn aí...

gostei muito msmoo!

leo_lmlr@hotmail.com

Gostaria de uma Parceria...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3311221053868643030

http://semtosquices.blogspot.com

Mario Henrique disse...

gostei mto do seu layout...
e de fato, o tempo as vezes prejudica o andamento de bons blogs..
ahuahauhhaua eu me desespero qdo num posso ficar atualizando o meu e recebendo posts... mas até q to numa média legal..hehee

se puder, visite tmb:
http://esfiha-berta.blogspot.com

bjão ;*
e parabens pelo blog

Guilherme N. M. Muzulon disse...

cada frase sua foi de uma percepção incrível que chegou a me ferir no fundo da alma. Como se voce as tivesse falado bem aqui.

Mas a mais marcante: "Talvez seja o jogo do tempo, misturar opostos".
E justamente ela porque eu tive devaneios onde construí a mesma, Ontem!


abraço.

Carla M. disse...

Tu não percebeste que continua fazendo a mesma coisa, de uma forma mais simples?!

essa é a graça do tempo passar, a gente para de precisar de tantos adornos e mantem só os essenciais!

e curte a saudades do que já foi e não é mais.

 
© 2008 *By Templates para Você*