>

terça-feira, 29 de abril de 2008

Porque para(r)

Pra pensar, e dizer coisas sem sentido

Viver amores e provar sabores

Guardar valores esquecidos

No calor de um carinho,

Que nos rouba o coração..

Sabemos que no fim, tudo é em vão

Procurando por palavras que completem o sentido

De letras disformes, e pensamentos descoloridos

Desembaraço meus versos,

Com cuidados de quem amamenta um filho

Eles são minha cria, são eles que me dão sentido

Corto palavras e faço rabiscos, tiro virgulas

Ponho vestidos

O sentido disso tudo,

É bem descabido

É provar que não te amo, mesmo com-sentido

Não traio minhas convicções

Isso deixo para os meus desejos,

E não mudo de pensar,

Eles é que mudam de mim

Me abandonam e me amarram,

Deixando sempre espaços em brancos

Dos valores esquecidos nas gavetas,

Sigo por um caminho sem porquês.

E no fim Eu, apenas Eu..


- Odeio meus versos rimados.



-------------<
Para !
Mais um lixo reciclado ai no blog!

10 Comenta ae!!:

Clarissa. disse...

muito bom...sério mesmo..gostei bastante daqui menia, pretendo voltar outras vezes com mais calma pra ler seus outros post...já está nos meus favoritos ;)
beijos...
B.
www.recantocativo.blogspot.com

o'Ricci disse...

- Eu gosto dos seus versos rimados.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

muito lindo seu blog, gostei muito,e ate concordo com vc, mais me parece ter uma pontinha de amargura to errada??? :)

Leandroavelino disse...

inspirador,voltarei aqui varias vezes

Unknown disse...

Passei pra retribuir.

A propósito, bom blog, belo poema.

abraço.

o'Ricci disse...

eu gosto de poemas, mas daqueles que se olha e, de fato, se vê algo novo. O blogger está infestado de poesias iguais. Não digo que não são originais, porque toda obra espontânea o é, mas são poucos os poetas virtuais que deixam a impressão de realmente estarem dizendo algo além do que alcançam os sentidos.

Por isso gostei dos seus retalhos de sonhos =)

Quanto a recomendar pros seus amigos, eu agradeço imensamente, mesmo sabendo que a maioria das pessoas não tem saco de ler coisas daquele tamanho hehehe

Beijos ^^

Lau disse...

Não precisamos de palavras que completem sentidos, pois serão sempre imcompletos, nunca amaremos ao extremo...sempre haverá algo ainda mais digno de amor...nunca odiaremos ao extremo, é perda de tempo.

Bom, eu gostei, falou da poesia através dela.

;*

Guilherme N. M. Muzulon disse...

Pelo que eu entendi, você disse no meu blog que alguém te deu uma cantada, ou, tentou começar e largou mão.

hshs


abraço.

Anônimo disse...

É nesse momento que as palavras me puxam, tomam forma diante dos meus olhos, todas as letras, juntas... Nossa, isso é tão mágico ^^'

Isa Dora disse...

E quem disse que não vale a pena?


[viva com toda intensidade. aí, sim... sempre valerá a pena.]

 
© 2008 *By Templates para Você*