>

domingo, 27 de abril de 2008

Título

Tão infinitamente só.
Incrivelmente vazia.
Estupidamente bem.

"Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais."

"Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade."


Hoje quero apenas meus vícios.

----<
Entre aspas, trechos da música Veja bem meu bem - Los Hermanos.
O meu fim de semana começa amanhã e o de vocês?!

5 Comenta ae!!:

iti disse...

legal o verso, ...
um belo blog, posso me perder por uns instantes lendo-o?
rsrsrs

o'Ricci disse...

um ser humano que não compartilha seus vícios não é digno deles.

Anônimo disse...

..... sem comentarios

Anônimo disse...

Seus versos me deixam confusa... E essa confusão me deixa mais curiosa pra ler, mesmo sem internet =D

Isa Dora disse...

e quem disse que terei fim de semana? já tó imaginando os meus próximos dias, daqui até dia 05...

 
© 2008 *By Templates para Você*