>

terça-feira, 1 de abril de 2008

Seus olhos estavam reluzindo quando seus dedos tocaram meus cabelos.
Naquele instante, e dali por diante, meus lábios sorriam.
Eu via em você, desejo e controle.
Você queria, mas não podia.
Não que não fosse capaz, ou de fato não pudesse.
Mas você acreditava que não devia. Não assim.
Não daquele jeito, não naquele lugar.
Não enquanto estivéssemos bêbados.
Daquela vez seu controle superou o desejo.
E talvez essa tenha sido a única vez, já que você não é muito de controle.
Mas você...
Você me queria!
E ainda me quer!
Aquele só não foi o momento certo pra ser.
E mesmo assim, saímos sorridentes!




"Um talvez nem sempre é um não, mas que é difícil ser sim, a isso é!"


----------------------->
;)
Boa noite!

1 Comenta ae!!:

Anônimo disse...

Eu não tenho símbolos. Quer dizer, quase... Recentemente eu passei a ostentar um símbolo, o crucifixo, por razões que não vou expressar aqui =X

Beijos lady!

 
© 2008 *By Templates para Você*