>

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Noite de Diá-logos!

- Menina o que que tá acontecendo?
- Oxee.. nada! oÓ
- Tá sim! O que é?
- Tu tá é doida! Não tem nada acontecendo.
- Tu tá com cara de apaixonada.
- HaAhHaAhHhAahHhah..!! Tô não.
- Tá sim! Eu sei, você não me engana!
- Tu tá é doida.. HuaSshAhsHhuaSh..
- ...
- (Mudo de assunto e encerro essa conversa)

-Fora do diálogo-

...
- Não ligo de não te enganar, desde que eu consiga me enganar, tá muitíssimo bom!


--------->
Tá! Isso foi praticamente uma declaração!?!?
Não, não foi.. eu me engano muito bem senhoras e senhores!
;*

17 Comenta ae!!:

Flá Romani... disse...

Ahhhh vc ta apaixonada ?????

Gostei do texto... bem de quem esta heim ?!?

Ana Paula disse...

Muito legal seu blog....

Esse texto me deixou confusa!!!

APaula

http://ofedor.blogspot.com

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Ah, vc ta mesmo apaixonada, o primeiro sinal disso é a confusão dos nossos sentimentos.

abraço

www.voluptas7.blogspot.com

Anônimo disse...

apaixonar-se é bom!
é tão gostoso (fazendo cara de apaixonada agora)
adoro estar apaixonada!

íriaacosta disse...

aaaaah! a gente sempre sabe mesmo! e no fim, vivemos tentando nos convencer de que há uma saída racional pra fugir da paixão!
mas a vdd eh q ela fode c a gente! ;~

aopijeoiheoiheaioheaioeea

valeo pelo coment no blog! beeijo

The unknown human who sold the world disse...

Eu prefiro enganar do que ser enganada.

Leandro Ramos disse...

Parabéns pelo post,harmonioso e completo!



http://semtosquices.blogspot.com

Halan disse...

muito legal esse texto
poucas palavras mas mostra muita coisa


parabéns pelo blog, etá muito bom
:D



http://noonsense.blogspot.com/

Lica disse...

A gente smepre tem uma apixao loka e as vezes não sabe , se esconda e é feliz.
então ta bom né
e se não for , fale................

bjokassssss
deslica.blogspot.com

J. Bauerfeldt disse...

nossa, está apaixonada?
:)
gostei muito do seu blog

se der comente no meu tb
http://jmstv.blogspot.com/

Mario Henrique disse...

é sempre assim..

a primeira coisa a se perguntar..
"será?!"...e dpois negar, "não..não to não!"...hauhauhuaa

mas qdo vemos, jah era..estamos caidinhos de amor! ehehhe ^^

coisas da vida..

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

YagoMurakami disse...

Não entendi bulhufas x.x
mas o blog ta ótimo! xD
bjs!

Isa Dora disse...

Hahahaha. Vc deixou todo mundo sem saber... rsrsrs

(Didixy) Conquistadores disse...

Olá.
Vc perguntou em meu blog como faz para ganhar selos. Bom é só comentar nos blogs das pessoas, que um dia alguém indica vc para ganhar o selo.
Não tem muito segredo. Sempre passe no meu, que quem sabe um dia eu indico algum para você.

bjs

______________

Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Entre em nossa comunidade do Orkut.
Comunidade dos Conquistadores

Carla M. disse...

aproveita apaixonada!!! é muito bom!!!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

q confusao em hehehe mais estar apaixonada e muito bom (depende kkkkkk)ate o comentario ficou confuso hehe

Anônimo disse...

Uma declaração? Uma brincadeira? Quem sabe você não estava achando que é melhor acreditar que estava se enganando? Ok... Ficou um pouco confuso ^^'

 
© 2008 *By Templates para Você*