>

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Remédio

Conto minhas moedas,
- trinta e cinco centavos..
É o suficiente! Saio correndo..
O dinheiro apertado na mão,
Nenhuma moeda me pode escapar,
Pelas ruas, meio correndo, meio cambaleante
Chego em fim, à minha frente a sórdida Pharmácia
Olho para as moedas,
daria pra comprar um monte de doce,
Não preciso de doces agora, penso.
Entro meio que desconfiada..
Eles iam perceber minha intenção desesperada?!
Não percebem no fim das contas,
Mal olham na minha cara, prefiro assim.
Peço o remédio, com a segurança de quem me compra cigarros
O moço corta o comprimido e me entrega, apontando para o caixa.
Eu sigo até lá, entrego minhas moedas..
Nenhum centavo se quer me volta.
Rasgo a embalagem ali mesmo,
Mas que droga!
Falta a água, volto pra onde estava..
Um tanto quanto menos desesperada,
Vou ao bebedouro, Opa! sem fila..
Finalmente tomo meu remédio.
Agora é só esperar fazer o efeito desejado.

----------------------------------------------------------<
Colando os pedaços,
Costurando os remendos.

8 Comenta ae!!:

alguém disse...

Ameiii!!!

Anônimo disse...

Tem coisas que nem os remédios curam =X E, ei... Você "teceu" o texto muito bem ^^

Anônimo disse...

De maaaais :D

Anônimo disse...

Gostei da sua 'interpretação' (:
Fez efeito o remédio ? :D

Raafy. disse...

Amei, super fofo seu post e seu blog inteiroo! *--*' te linkei...bjo

Luene Paes® disse...

Muito Show esse texto!!
Passei pra conhecer o seu Blog,
e adorei!!
encontrei você no Templates da Lua...
Lindo domingo!!
FUI***

Ingrid disse...

suuper legal este texto , linkei você . ootimo final de fim de semana :*

Anônimo disse...

Laaaaaaaaaaady...
Minha amiga/marida... hehauehaueahe
Gostei do texto, continua *-*

E para de beber =/
E nao fica triste nao ^^v


Bjaaaaaaaao

 
© 2008 *By Templates para Você*