>

terça-feira, 15 de abril de 2008

Perdida..mente...



Silêncio,
Milhares de palavras, pensamentos
Tento organizar..
Mas não me parece possível.
Em uma mistura de angústia e felicidade,
Que na verdade é uma felicidade angustiante
Porque?
Talvez porque não pode se realizar por completo
Ou talvez porque não seja de fato felicidade

Em certa conversa, outra noite
Tentava explicar algo escrito,
Acho que não consegui, nunca consigo
Não me saio bem em conversas de qualquer tipo
Quando penso que tudo está entendido..
É porque mais que nunca, tudo está confuso
E pra tanta confusão, uma solução das mais simples
E mais gostosas.
Um beijo.

------------------>
Veja bem, no fim onde meu pensamento foi parar..
Bom dia!

11 Comenta ae!!:

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Identifiquei-me muito com essa idéia de "felicidade angustiante", às vezes ficamos tão alegres que a angústia é que isso termine...

Plágio disse...

Texto maravilhoso...

ótimas fuguras...

=*

www.e-nozes.blogspot.com

alex disse...

A hora que vc quiser tentar "me explicar algo escrito" é só me avisar... pricipalmente se você o fizer "do jeito mais simples"...

Cláudio Apolinário disse...

"um beijo" ... pro dia nascer feliz!

a vida é feita de [momentos de felicidade], impossível imaginar alguém que fica viva feliz o tempo inteiro ...

quando puder ...

http://somarassuntos.blogspot.com/

alguém disse...

"mistura de angústia e felicidade"

isso eh mto loco...

otemo texto...

bjOs!

Mano Guardanapo disse...

Texto muito legal...

Um comentario..

O blog tem um visual legal, o conteudo também é muito bom...

Tenta agora começa a postar mais vezes, pelo menos uma por dia.

Assim teu blog vai trazer visitantes fieis e aumentar as visitas dele

Bjus

Anônimo disse...

Esclarecimento.

Lady vc entedeu errado.

Vc pode fazer ligações nacionais e internacionais.

Abraço

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

gostei muito, volterei mais vezes.......hahaha e obrigada pelo comentario no meu blog hehe gostei da sinceridade :)

Unknown disse...

e adorei o textoo, voltarei mais aqui
beijos

http://coisascompartilhadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótimo texo e blog!
Muitos pensamentos. =P

Beijo.


_www.motorizzados.blogspot.com_

Dom disse...

Os seus pensamentos foram parar na minha boca.
Simples.

 
© 2008 *By Templates para Você*